Paul McCartney e seu “Kisses on The Bottom”

Parte 1

[videolog 754014]

KISSES ON THE BOTTOM PARTE 1 por johnnybotafogo no Videolog.tv.

Parte 2

[videolog 754094]

KISSES ON THE BOTTOM PARTE 2 MP4 por johnnybotafogo no Videolog.tv.

4 respostas em “Paul McCartney e seu “Kisses on The Bottom”

  1. Jenny Wren, já que você não trouxe, eu trago: 😉

    Uma análise do álbum “Kisses on the Bottom”,
    por Jenny Wren

    “Mas deixe-me falar sobre esse disquinho despretensioso e muito caloroso. Sabes que o objeto em questão é muito acolhedor, gostoso de ouvir e muitíssimo suave em vozes e arranjos. Alguns não gostaram , mas eu adorei justo por ser diferente, sabe aquelas tardes solitárias em que vc se sente só e tem por companhia uma lareira apagada e um copo vazio? pois bem o som desse desse Kisses, faz mágicas, a lareira transforma-se num fogo amigo , o copo enche-se de um vinho tinto que brilha em contraste com o fogo, o calor se espalha no ambiente e logo a gente pensa num recomeço. As faixas vão rodando e a minha cabeça também, não de embriaguez, mas de sentimentos agradáveis,

    Não pretendo endeusar meu deus, mais ele tem uma ousadia que há muito se foi de mim,e é isso que me deixa em estado de comoção, e inevitavelmente me projeto nele.

    Hum, esse texto ficou com uma ponta de tristeza, não?

    Deixa pra lá, agora preciso sair, vou até a cidade pra comprar a minha melindrosa, meias, adereços e, o mais importante: uma piteira dourada, o carnaval está chegando e vou dançar ao som de Yesterday.”

Deixe um comentário

