Fatos e Fotos entre The Beatles e The Jordans

Recebi em 03 de maio de 2012, o seguinte depoimento de Waldemar Botelho Jr., o Foguinho, baterista do conjunto The Jordans nos anos 60:

Waldemar Botelho Jr. publicou no seu Mural

“Em 1963 inauguramos a boite sallon na rua augusta,essa casa ficava no subsolo de uma galeria e por isto era bem grande e para entrar existia uma escada tipo caracol.Estávamos tocando uma noite quando entrou um amigo meu e do meio da escada gritou o meu nome.Pensei, esse cara tá louco,e êle veio correndo pelo meio do salão com um lp nas mãos.Quando terminou a música que estávamos tocando êle estendeu o braço e me entregou o lp,abri e perguntei de quem é,resposta,é de um grupo que está estourando em LONDRES pois êle tinha retornado aquêle dia de lá.Era o primeiro lp dos BEATLES aquêle com meio rosto fundo prêto.Cheguei em casa de manha e toquei na vitrola,achei muito legal e na hora do almoço fui na rádio bandeirantes(r.paula souza) e mostrei pro ENZO DE ALMEIDA PASSOS que logo programou pra tocar no “telefone pedindo bis”a música “i want to hold your hand”e êle anunciou como exclusividade do programa,resultado ganhou em primeiro lugar,tenho este lp até hoje guardado.Outra coisa estávamos tocando em MONTEVIDÉO (UR) em 1964,ficamos por lá uns 3 mêses quando lá assistimos o primeiro filme dêles,acho que aqui só passou no ano seguinte 1965 se não me falha a memória.São detalhes que a gente não esqueçe.”

Uma resposta em “Fatos e Fotos entre The Beatles e The Jordans

Deixe um comentário

