George Freedman Revival

Inspiração

A Jardineira

When the Saints go Twisting in

Nosso Amor

Tinha que Ser

Você e Eu

Correio Sentimental

Canto em Blue

O Chinelinho

Quando me Enamoro

Você Devia me Amar

Amor Colorido

Não entendo o motivo de seu Adeus

Meu Carrinho

Jambalaya

O Meu Anjo

Não Brinque Sally

Pretty Blue Eyes

Lurdinha

Coisinha Estúpida

Good Luck Charm

Olhos Cor do Céu

A Nossa Infância

2 respostas em “George Freedman Revival

  1. Muito Legal, Lucinha!!! Obrigado pelo constante carinho e pela sua demonstração de habilidade jornalística. Um dia, quem sabe, poderei convida-la para ser minha assessora de imprensa, o que você acha disso, minha “mentora intelectual”? Bjks.!!!

    • George Freedman, você acaba de me dar uma idéia, vou estudar “Jornalismo”. ahaha

      Você merece maior destaque na mídia, isso que eu faço aqui é o mínimo, afinal você foi um dos pioneiros do Rock no Brasil, e se ninguém se lembra disso, quero contribuir para que as pessoas tomem conhecimento do seu talento como músico, compositor e cantor.

      Ah! Aceito o cargo! hehe

      Beijos da sua “mentora intelectual”. 😉

Deixe um comentário

