A canção “Something”, de George Harrison

Há 42 anos, em 04 de julho de 1970, a canção “Something”, que George Harrison compôs e que foi lançada no álbum Abbey Road, dos Beatles, ganhou o prêmio Ivor Novello de 1970 como sendo a “melhor canção – letra e melodia”.

George Harrison usando um colar brasileiro, presenteado por Lizzie Bravo

Parabéns George Harrison, por ter composto canção tão linda!

SOMETHING IN THE WAY SHE MOVES
Alguma coisa na maneira de como ela anda
ATTRACTS ME LIKE NO OTHER LOVER
Me atrai como nenhum outro amor
SOMETHING IN THE WAY SHE WOOS ME
Alguma coisa na maneira dela me cortejar
I DON´T WANT TO LEAVE HER NOW
Eu não quero deixá-la agora
YOU KNOW I BELIEVE AND HOW
Você sabe eu acredito e como
SOMEWHERE IN HER SMILE SHE KNOWS
Alguma coisa em seu sorriso ela sabe
THAT I DON´T NEED NO OTHER LOVER
Que eu não preciso de nenhum outro amor
SOMETHING IN HER STYLE THAT SHOWS ME
Alguma coisa em seu estilo que me mostra
I DON´T WANT TO LEAVE HER NOW
Que não quero deixá-la agora
YOU KNOW I BELIEVE AND HOW
Você sabe que eu acredito e como
YOU´RE ASKING ME WILL MY LOVE GROW
Você me pergunta se o meu amor vai crescer
I DON´T KNOW, I DON´T KNOW
Eu não sei, eu não sei
YOU STICK AROUND NOW IT MAY SHOW
Fique por aqui agora talvez você perceba
I DON´T KNOW, I DON´T KNOW
Eu não sei, eu não sei
SOMETHING IN THE WAY SHE KNOWS
Alguma coisa na maneira dela saber
AND ALL I HAVE TO DO IS THINK OF HER
E tudo que tenho a fazer é pensar nela
SOMETHING IN THE THINGS SHE SHOWS ME
Alguma coisa nas coisas que ela me mostra
I DON´T WANT TO LEAVE HER NOW
Eu não quero deixá-la agora
YOU KNOW I BELIEVE AND HOW
Você sabe eu acredito e como

Uma resposta em “A canção “Something”, de George Harrison

Deixe um comentário

