Fãs e Amigos de George Freedman Unidos numa Corrente pela sua Recuperação!

Quem é Jovem Guarda, guarda o que ficou, sabe o que passou, lembra e não esquece seus ídolos do passado. Um deles, talvez o mais carismático de todos, é George Freedman, que no momento encontra-se hospitalizado e recebe o carinho de seus fãs, amigos e familiares, que desde o começo de julho se uniram em uma corrente de orações e energia positiva para a sua rápida recuperação.

George sofreu um AVC na noite de sábado, 30 de junho de 2012, em São Paulo.

Hoje algumas representantes de seu grupo no Facebook estiveram lhe visitando no Hospital, e para nossa alegria e felicidade, George Freedman se recupera bem e em breve estará de volta ao nosso convívio!

Eliana Leite, George Freedman e Tania Avellar, membros de seu fã clube no Facebook

“O que houve com Você” (George Freedman)

5 respostas em “Fãs e Amigos de George Freedman Unidos numa Corrente pela sua Recuperação!

  1. Foi um prazer enorme conhecer o amigo e ídolo George Freedman , a simpática esposa Zuleica e o filho Paul .E estou muito feliz por êle estar se recuperando muito bem Graças a Deus . Estamos torçendo muito pelo seu breve restabelecimento , a saúde em primeiro lugar . Em breve teremos o prazer de tê-lo de volta ao grupo de fãs George Freedman .

    • Se Deus o permitir , em breve estarei com vocês minhas amigas e meus amigos.Nunca os considerei como fãs, e sim, como meus queridos amigos, sem os quais nada sou, amo vcs., meus verdadeiros ídolos.., me reverencio perante vocês. Obrigado por tudo que vcs. fizeram durante minha ausência temporária. Que DEUS os proteja e ilumine são os votos do seu sempre amigo GEORGE FREEDMAN!!!

  2. George Freedman,agarre essa nova chance de vida q Deus te deu,com unhas e dentes,agradeça a ele de todo o seu coração,pois só Deus tem o poder de nos ressucitar…Diz na palavra de Deus:E aquele q crer em mim,ainda q esteja morto,viverá!!!Abço,fica c Deus

Deixe um comentário

