Ronnie Wood conversa com Sir Paul McCartney e falam dos óculos de John Lennon.

Ronnie Wood pergunta a Sir Paul McCartney sobre John Lennon, sua miopia e o uso de óculos (John não costumava usar óculos nas apresentações dos Beatles ao vivo), e McCartney não hesita em contar uma situação hilária que aconteceu com eles.

Paul fala que naquela época John Lennon usava aqueles óculos dele (de tartaruga, redondos) mas que sempre que chegava uma menina bonita ele tirava os óculos pra parecer galã (mais bonito), mas aí ele não enxergava nada.

Ronnie Wood e Sir Paul

Uma noite, era época de Natal e eles saíram juntos. Quando voltavam da noitada, avistaram numa esquina um casal jogando cartas, e já era tarde, onze horas da noite. No dia seguinte John comentou com ele que estava abismado com aquilo, e que ele não podia acreditar que aquele casal estivesse lá ainda jogando cartas até aquela hora!

Paul então conta a Ronnie que passou lá em frente da casa e o que havia na verdade era um presépio, com Maria e José olhando para o Menino Jesus…

(Risos de Ronnie e Paul)

A piada era que o John ficava completamente cego sem os óculos e que confundiu as estátuas com pessoas de verdade, pensando que estavam jogando cartas…

Fonte: The Ronnie Wood Show

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s