Ju Mota, da Rádio Tom Maior, entrevista George Freedman!

Nos dias 21 e 22 de janeiro de 2013, pela Rádio Tom Maior, em Limoeiro/PE, da cantora e Disc Jockey Ju Mota, pudemos ouvir uma entrevista única, diferenciada e inusitada!
Ju mota 1
Ju Mota conduziu de forma muito simpática uma entrevista com o cantor George Freedman, que demonstrou todo seu carisma e simplicidade, interagindo com seus fãs, amigos e músicos.
Foi um momento único, em que colegas de profissão puderam enviar-lhe cumprimentos e lembranças, e nós, amantes da Jovem Guarda e fãs de George, pudemos registrar estórias aprazíveis e gratificantes envolvendo nosso ídolo!

A entrevista teve duração de cerca de cinco horas, mas graças ao trabalho de edição realizada pela FAN PAGE de GEORGE FREEDMAN, vamos poder compartilhar em videos, para que entre para a história da música brasileira, em especial, da Jovem Guarda
Entrevista com George Freedman

Parte 1 – Neste vídeo estão os agradecimentos e citações dos ouvintes, onde a entrevistadora Ju Mota vai dizendo os nomes dos fãs e o cantor George Freedman, agradecendo…

Parte 2 – Neste vídeo estão as perguntas e respostas, que tiveram continuação no dia seguinte, devido à queda do sinal da Internet na casa do George…

Parte 3 – Conclusão da entrevista

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s