Recriando o álbum Please Please Me, o Primeiro dos Beatles!

A BBC de Londres promoveu a recriação do Álbum Please Please Me, dos Beatles, por ocasião dos 50 anos de sua gravação e lançamento.
Foi assim que durante 12 horas dentro do estúdio, os músicos Mick Hucknall, Joss Stone, Stereophonics e Graham Coxon regravaram o álbum na íntegra, na mesma ordem da gravação original e no mesmo estúdio, com o mesmo engenheiro de som, que foi Richard Langham e durante as mesmas 12 horas que os Beatles levaram para gravar o disco na época.

regravando please please me

Essas gravações aconteceram no dia 11 de janeiro, segunda-feira, e liberadas para audição no site da BBC.
Os registros em vídeo farão parte de um documentário chamado The Beatle`s Please Please Me – Re-making a Classic”, que irá ao ar nesta sexta-feira pelo canal 4 da BBC.
Aqui estão alguns registros:







Mais registros aqui

Fonte: Codevilla Cultura Pop

2 respostas em “Recriando o álbum Please Please Me, o Primeiro dos Beatles!

Deixe um comentário

