Antonio Aguillar é Paraninfo de Turma na Ordem dos Músicos do Brasil – OMB/CRESP

Antonio Aguillar foi convidado pelo Sr. Roberto Bueno, Presidente da Ordem dos Musicos do Brasil , para paraninfar uma turma de credenciados e associados dessa entidade, a OMB/CRESP – Ordem dos Musicos do Brasil / Conselho Regional do Estado de S.Paulo, para entregar-lhes o diploma e a carteira funcional que os tornam musicos profissionais a partir de agora. Foi uma solenidade muito importante. Na abertura a palavra do Presidente da entidade, o Hino Nacional e depois a entrega do diploma para cada um dos novos socios.
Antonio Aguilar foi nesta data de 20 de fevereiro de 2013, paraninfo da turma composta de mais de 35 pessoas, e falou aos presentes sobre as atividades de um musico, quer instrumentista ou vocalista, mas esclareceu que é um caminho difícil mas não impossível, pois depende muito do talento de cada um e da sorte daqueles que desejam fazer da profissão um meio de vida. Contou um pouco da história de sua trajetória e a vida dos artistas principalmente daqueles que passaram pelas suas mãos. Comentou a carreira do idolo maior que é o Roberto Carlos, informando que se ele chegou onde esta foi porque além de perfeccionista é disciplinado, persistente e que acreditou no seu talento e soube superar muitas barreiras. Assim os novos musicos que estavam alí, teriam que agir se é que desejam seguir uma carreira dentro do mundo artistico.

Fotos do Evento realizado hoje, 20 de fevereiro de 2013

Aguillar e Bueno pres.OMB

Antonio Aguillar e o Presidente da Ordem dos Músicos do Brasil, Sr. Roberto Bueno

PARANINFO DA OMB - CRESP 2

Aguillar e Sr. Roberto Bueno

PARANINFO DA OMB - CRESP 3

Aguillar e Sr. Roberto Bueno

PARANINFO DA OMB - CRESP 4

Sr. Roberto Bueno exibe o livro “Histórias da Jovem Guarda”, escrito por Antônio Aguillar, sua filha Debora Aguillar e Paulo Cesar Ribeiro

PARANINFO DA OMB - CRESP 5

O Presidente da OMB, o maestro Mestre Dado – Eduardo Claudio Manhães e Antônio Aguillar

PARANINFO DA OMB - CRESP 6

Aguillar e Mestre Dado – Eduardo Claudio Manhães, musico profissional OMB 27.971, maestro, compositor, arranjador, poeta e intérprete.

PARANINFO DA OMB - CRESP 7

PARANINFO DA OMB - CRESP 8

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s