Visitando a Rádio Capital em São Paulo

Visitando a Rádio Capital 004
Quem lê as minhas postagens já conhece a minha amizade e o bem querer que há entre mim, George Freedman e Antonio Aguillar, ambos amigos desde os tempos da Pré-Jovem Guarda, quando do início do Rock no Brasil.

Conheci Antonio Aguillar através da pesquisa sobre George Freedman, e foi muito gratificante pra mim, o dia em que por meu intermédio, estes dois ícones da história da música nacional se reencontraram, depois de muitos anos sem contato, pois cada um havia seguido sua vida, George deixou de ser cantor para exercer outra profissão, enquanto Aguillar continuou fazendo programa de rádio.

Os dois ainda não se encontraram pessoalmente, já se falaram várias vezes por telefone, mas este dia chegará, e hoje teria sido uma ótima oportunidade, caso não tivesse havido um contratempo da parte de George Freedman, pois iríamos juntos até a Rádio Capital para o programa de hoje, comandado pelo Aguillar, o famoso “Jovens Tardes de Domingo”.
Visitando a Rádio Capital 017

Foi a primeira vez na minha vida que estive em uma rádio, e foi uma experiência muito agradável participar ao vivo do programa e claro que eu tinha que registrar este momento, afinal eu estava alí, ao lado da lenda viva do rádio e da TV dos anos 60, e pude vê-lo em ação, trabalhando, fazendo o que ele mais gosta e se sentindo um eterno jovem, como ele mesmo me confidenciou.

Visitando a Rádio Capital 022

Não pude gravar o programa, mas fiz alguns registros nos bastidores, como segue:

Neste outro vídeo, Roberto Dias, antigo colega de George Freedman, na época da Continental, mandou um recado a ele…

Foi uma experiência inesquecível.

Obrigada, Antonio Aguillar, por esta oportunidade única!

Visitando a Rádio Capital 023

Registros

O áudio do Programa na Íntegra

A Homenagem a Leno e sua canção “Jovem Guarda”

A Homenagem a George Freedman

Deixe um comentário

