“Rock in Sampa 2013” – Registros

Ontem, dia 31 de março de 2013, Domingo de Páscoa, aconteceu no Bar Little Darling em São Paulo, o grande encontro do pessoal da Jovem Guarda, liderado pela aniversariante Lilian Knapp, conforme convite feito por ela neste post aqui.

Rock in Sampa 3

George Freedman e Lilian fizeram dupla cantando “Coisinha Estúpida”, acompanhados na bateria por Netinho, dos Incríveis.

Além de cantar “Coisinha Estúpida em dupla com a Lílian, George ainda nos brindou com Tutti Frutti, canção que ele costumava cantar nos seus shows, na época da Jovem Guarda, tudo isso acompanhados pelo baterista Netinho!

Seguem algumas fotos do evento, onde Lílian recebeu seus amigos e fãs em grande estilo!

Aniversário da Lilian Knapp - Fotos da minha Câmera 004

Lílian e eu

Aniversário da Lilian Knapp - Fotos da minha Câmera 071

O autógrafo de Lilian no LP da dupla de 1966

Aniversário da Lilian Knapp - Fotos da minha Câmera 101

George Freedman e Netinho (dos Incríveis)

Aniversário da Lilian Knapp - Fotos da minha Câmera 102

Eu e o Netinho

Aniversário da Lilian Knapp - Fotos da minha Câmera 106

Netinho presenteando George Freedman com seu livro

Aniversário da Lilian Knapp - Fotos da minha Câmera 072 Aniversário da Lilian Knapp - Fotos da minha Câmera 070 Aniversário da Lilian Knapp - Fotos da minha Câmera 064 Aniversário da Lilian Knapp - Fotos da minha Câmera 063 Aniversário da Lilian Knapp - Fotos da minha Câmera 062 Aniversário da Lilian Knapp - Fotos da minha Câmera 073

Aniversário da Llian Knapp - Fotos Câmera Michelle 282

Aniversário da Llian Knapp - Fotos Câmera Michelle 284

Aniversário da Llian Knapp - Fotos Câmera Michelle 322

Aniversário da Llian Knapp - Fotos Câmera Michelle 314

Aniversário da Llian Knapp - Fotos Câmera Michelle 303

Deixe um comentário

