O fatídico dia 10 de abril de 1970 na história dos Beatles!

WE LOVE THE BEATLES FOREVER

Há exatos 42 anos, no dia 10 de abril de 1970, Paul McCartney anunciava ao mundo a separação oficial dos Beatles através de um comunicado. Pouco tempo depois, John Lennon confirmava que “o sonho havia terminado”. Na realidade, o grupo já tinha deixado de tocar juntos havia alguns meses, quando terminou a gravação do álbum “Abbey Road”. Os quatro estavam se dedicando a projetos pessoais, mas ninguém se atrevia a anunciar ao mundo a separação. A princípio a gente pensou que o sonho havia acabado mesmo, por que não poderíamos jamais imaginar o que estava por vir, e aqueles sete anos de intensa produção, que foram de 1963 a 1970, ficariam “para sempre”!

Eu vivi a “coisa toda”, e me recordo que foi como se alguém muito próximo da gente tivesse partido! Fez-se silêncio nas rodinhas de amigos, quebrado por monossilábicos sons e frases interrogativas!
A tristeza tomou conta de…

Ver o post original 789 mais palavras

Anúncios

Uma resposta em “O fatídico dia 10 de abril de 1970 na história dos Beatles!

  1. Dia triste sim…Mas hoje creio que foi um mal necessario, sairam de cena em grande estilo e com um trabalho de primeira ( Abbey Road )….Paul, George, Ringo e John tinham crescido muito individualmente, e isto os sufocavam, provavelmente poderia como grupo ocorrer uma queda de qualidade. A mistica beatle supera a barreira do tempo exatamente por terem “saido” de cena em alta qualidade…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s