Paul McCartney fala sobre Chico Mendes

Neste vídeo publicado em julho de 2009 pelo Johnny di Botafogo na comunidade do Orkut, a “We Love the Beatles Forever”, podemos ouvir Paul McCartney falando de Chico Mendes; ele explica por que dedicou a música “How Many People”, de seu CD “Flowers in the Dirt” de 1989, ao brasileiro assassinado em 22 de dezembro de 1988, exatamente uma semana após completar 44 anos, por questões políticas de preservação de terras.

Paul McCartney fala sobre Chico Mendes from Lucinha Zanetti on Vimeo.

How Many People
Paul McCartney

How Many People
Stand In A Line?
How Many People
Never Get A Chance To Shine?
If You Can Tell Me
I’ll Gladly Listen
How Many People Have Died?
One Too Many Right Now For Me
I Want To Be Happy,
I Want To Be Free,
One Too Many Tight Now For Me
I Want To See Ordinary People Living Peacefully.
How Many People
Go For A Ride
How Many People
Never Make It Through To The Other Side?
If You Can Tell Me
I’ll Gladly Listen,
How Many People Have Cried?
One Too Many Right Now For Me
I Want To Be Happy,
I Want To Be Free,
One Too Many Tight Now For Me
I Want To See Ordinary People Living Peacefully.
How Many People
Will I Take?
How Many People
For Goodness Sake?
How Many People?
How Many People?
One Too Many …

Chico Mendes

Chico Mendes

Deixe uma resposta

