Uma Raridade “VIP”!

“Os Vips”, uma das mais famosas duplas brasileiras, é formada por Ronaldo Luis Antonucci e Márcio Augusto Antonucci, e fez grande sucesso na época da Jovem Guarda!

Os Vips

Revendo meus arquivos, encontrei estas raridades gravadas por eles em compacto simples lançado em 1973 pela Continental, sob o número CS-50.517, contendo do Lado A, a composição de Lilian Knapp e Márcio Augusto, intitulada “Não Vá Embora”, e do Lado B, a composição também deles, intitulada “Minha Cinderela”.

Os Vips - Minha Cinderela - Não Vá Embora - 1973

Foto: Aderaldo R. Nonato

Enjoy! 😉

Comentário de Márcio sobre estas canções:

 

Meu caro José Claudio,...

Marcio Augusto Antonucci 10 de julho de 2013 21:09
… “vc sai de um movimento como a JG e de repente se vê às voltas com a música procurando novos rumos. A melodia de “Minha Cinderela”, modéstia à parte é lindíssima. A letra não é muito bem resolvida, mas não compromete. Se não cantássemos em nossos shows quando foi lançada, tínhamos que voltar para um bis. Questão de gosto!!! Já “Não Vá Embora” fez tanto sucesso no RS que nos deu uma turnê de 30 dias em 1974, por todas as suas grandes cidades, inclusive PA. Comprei um Chevette zerinho com ela… eh-eh!!!
Anúncios

4 respostas em “Uma Raridade “VIP”!

  1. UMA DAS PRINCIPAIS DUPLAS DA JOVEM GUARDA,INICIARAM CANTANDO EM INGLÊS,TENHO GRAVAÇÕES DELES, COM SÉRGIO REIS. A WARNER MUSIC( QUE TEM OS DIREITOS DA CONTINENTAL),LANÇOU TODOS OS ÁLBUNS DE “OS VIPS” DOS ANOS 60, EM CD.SE VOCÊ NÃO TIVER,PEGUE , VALE MESMO. ABRAÇO QUERIDA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s