Jovem Guarda ao Vivo em 1965!

Jovem Guarda ao vivo

Roberto Carlos – O Calhambeque

Wanderléa – Ternura

Roberto Carlos – Eu te adoro meu amor

Erasmo Carlos – Deixa de Banca

Erasmo chamando ao palco Os Tremendóes…

Ed Wilson – Cantemos o Hino

Roberto Carlos – É Proibido Fumar

Golden Boys – Te adoro

Reynaldo Rayol – É de Doer

Roberto Carlos – Festa de Arromba

Tony Campelo – Anel de Diamantes

Wanderléa – Será Você

Ed Wilson – Se você quer

Gilmar – Mexericos da Candinha

Beatnicks – Gatinha Manhosa

Ari Sanches – Eu te darei bem mais

Wanderléa – É pena

Erasmo Carlos – O Pica Pau

Roberto Carlos – Esqueça

Golden Boys – O Bobo

Trio Esperança – Tartaruga

The Jet Black`s – Suzie Q

Erasmo Carlos – Você me Acende

Wanderléa – Imenso Amor

Leno e Lílian – Pobre Menina

“Estréia da dupla no programa Jovem Guarda . Erasmo apresentando porque o Roberto chegou atrasado de viagem naquele Domingo…Acompanhamento dos Jordans ,sem ensaio…Mas deu certo!” (Leno Azevedo)

Jovem Guarda

2 respostas em “Jovem Guarda ao Vivo em 1965!

  1. Essa Lucinha Zanetti, minha querida amiga, descobre cada raridade. Impressionante como ela consegue “fuçar” o fundo do baú e descobrir músicas e eventos de quase 60 anos passados. Parabéns, Lucinha, vc. deveria escrever um livro sobre a Jovem Guarda mas, se vc. colocar em seu PC com senha não esqueça de anotar em algum lugar fácil e não fazer como eu fiz que, até hoje não consegui abrir o livro que estava escrevendo!!!

    • George,

      Descubro as raridades, primeiro por que adoro muito tudo isso, segundo por que tenho amigos que sabem e conhecem tudo sobre a Jovem Guarda, como o Rubens Stone, João Pimentel, Vlademir Ferreira, Eduardo Reis, entre outros, incluindo você, que me conta tanta preciosidade sobre a história do Rock no Brasil!😉

      E fica aqui o nosso pedido de ajuda, de como recuperar uma senha de pen drive! ahaha🙂

Deixe uma resposta

