Uma poesia dedicada a Antonio Marcos

Logo depois de ter perdido seu filho, a mãe do cantor Antonio Marcos escreveu esses versos, cuja letra, em forma de canção, está aqui musicada pelo cantor Vicente Telles.

Toninho

Oi, Toninho,

Como vai, meu filho?
Lembrando você aqui
Achei por bem perguntar:
“Como está você aí?”

Aqui a saudade é muita
A inquietude é maior
Preciso tanto saber
Se a vida aí é melhor!

Aqui continua tudo
Num desespero total
A gente atrás da sorte
E ela tão desigual!

Seus discos e seus troféus
Ficaram tão divididos
Viraram sonhos na mente
Pedaços de mim perdidos!

Até nem sei o que faço,
Para ajudar meu coração
Sinto não ter mais espaço
Para tanta recordação!

Boa noite, meu filho
O sono vai me levar…
Quem sabe
Num dos caminhos
Ainda vou te encontrar…

Eunice Barbosa da Silva

Vicente Telles - Poeta, Músico, Cantor e Compositor

Vicente Telles – Poeta, Músico, Cantor e Compositor

Deixe um comentário

