Homenagem a George Harrison

George Harrison representou e representa tanta coisa para tanta gente de diferentes culturas e religiões. Ele inspirou e continua a inspirar felicidade e positividade às pessoas que escutam suas canções e nelas encontra um legado de sensibilidade, espiritualidade e humor.
Poderia falar do músico, do produtor cinematográfico, do homem espiritual, do bom amigo e pai de família, ou quem sabe, do jardineiro, mas eu o conheci enquanto um Beatle, e é assim que vou lembrá-lo para sempre: George, o Beatle!

George e a guitarra - Liverpool

George canta “Horse to the Water”, já com a voz bem fraca…

“Horse to the Water” é uma canção de Jools Holland e Sua Orquestra de Rhythm & Blues; está no album de Holland, “Small World, Big Band”. A canção tem destaque por ter sido a última vez que George Harrison fez uma gravação.
George gravou os vocais poucas semanas antes de sua morte em novembro de 2001. Porém, Harrison fez apenas os vocais por que já estava muito fraco devido a luta contra o câncer, para tocar guitarra.
A canção teve co-autoria de George e seu filho Dhani. O editor da música havia listado seu nome como “R.I.P. Music Ltd,” um último exemplo do irônico senso de humor de Harrison..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s