O reconhecimento do rei Roberto Carlos, a quem lhe ajudou no início da carreira!

Em 09 de maio próximo passado, Roberto Carlos esteve realizando um Show no Espaço das Américas em São Paulo, e convidou pessoalmente o amigo Antonio Aguillar e sua família para o seu show.
Lá estando, Antonio Aguillar aproveitou a ocasião para gravar algumas mensagens as quais foram exibidas em seu programa de rádio, levado ao ar todos os domingos pela Rádio Capital de São Paulo.

Ouçam os áudios e a mensagem de Roberto Carlos para as mães de todo o mundo.

Parte 1

Parte 2

Antonio Aguillar também falou com Genival Barros, Produtor Geral de toda parte técnica, som, vídeo, etc… dos shows de Roberto Carlos.

“Esse rapaz trabalhou comigo nos anos 60. Ele era o meu técnico de som na Radio Nacional de São Paulo. Está com o Roberto desde aquele tempo e hoje é ele quem vai ao local programado para os shows de Roberto para verificar as condições e dar o seu veredito sobre a possibilidade ou não de se realizar um show nos locais pretendidos.” ( Antonio Aguillar)

“… como prometi, aqui estão as fotos tiradas no camarim, com o Roberto Carlos. O beijo, foi uma brincadeira entre nós dois. Quando o beijei ele pediu para repetir e falou para o fotógrafo, tire essa foto nossa. Eu disse a ele, nos velhos tempos você é que me beijava para conseguir um lugarzinho ao sol. Sempre que me via, me dava um beijo no rosto e falava – você é a minha grande esperança. Colocando-me nos seus programas de radio e televisão ainda serei alguém na vida. Realmente sua participação foi constante a ponto de ser querido pelo público de um modo geral. Como você estava sempre no meu programa Reino da Juventude no Teatro Record em 1964, ficou amigo da Direção da TV Record, que o convidou para apresentar o programa JOVEM GUARDA. Hoje sou eu quem beija o seu rosto, com a esperança de que não me esqueça nunca e continue sendo sempre esse cara maravilhoso, cujo inicio de carreira em São Paulo, tive a maior alegria de alavancar esse seu trabalho, ainda mais a pedido de um grande amigo o querido Abelardo Chacrinha Barbosa. Conversamos muito, demos muita risada e a família saiu dali feliz da vida.” ( Antonio Aguillar )

Celia - Roberto e Aguillar

Aguillar e Roberto

Deixe um comentário

