Entrevista com Bobby de Carlo – Parte II

Como já foi publicado neste link, Bobby de Carlo conversou comigo e também com Antonio Aguillar esta semana, e hoje fiz mais duas perguntas a ele via E.mail, que gentilmente me respondeu.

Pergunta: Bobby de Carlo, certa vez o Serginho Canhoto comentou que você entrou no lugar do Gato em 1964, e eu gostaria de saber exatamente quando foi este seu retorno ao The Jet Black’s, se foi no início ou fim do ano de 1964 e se foi para substituir o Gato ou outra pessoa.
Também gostaria de saber se você chegou a tocar com o Emilio Russo na formação, ou melhor, qual era a formação dos Jet Black´s nesta sua segunda passagem?

Resposta: Cara amiga Lucinha,infelizmente não tenho memória de elefante. Não sei o que comi em uma determinada lanchonete em 12 de Maio de 1960 às 16 hs, porem me lembro de ter tocado com Jet Black´s pelo menos duas vezes. Me lembro do Sergio como guitarrista em uma ocasião e em outra com o Orestes. Me lembro que na época do Orestes(que tocava piano também), a intenção do Jurandir e Zé Paulo era fazer bailes com shows. Me lembro ainda de ter um grande amigo Alfredinho, figura importante em uma empresa de transportes que com sua influencia conseguiu o patrocínio da Cinzano (bebidas) cedendo duas peruas para transporte, e todo o suporte para uma viajem pelo interior de São Paulo e Parana. Velho amigo Alfredinho, que saudades…
Quanto ao Emílio, não tocamos juntos.

Bobby de Carlo - acervo AA

Segue um vídeo com o áudio da segunda parte da entrevista de Bobby de Carlo a Antonio Aguillar, onde ele conta sobre o seu retorno 15 anos depois do seu sucesso Oh! Eliana, já para participar do programa Jovem Guarda com seu grande sucesso “Tijolinho”, acompanhado pelos Megatons de Joe Primo (Moreschi).

O mesmo vídeo com a canção O Tijolinho (vetada no Youtube)

Deixe um comentário

