Em entrevista a Silvio Santos, Roberto Carlos fala dos Beatles e de John Lennon!

Segue um vídeo que registra um momento histórico em que Roberto Carlos concede entrevista informal para Silvio Santos ao lado da cantora Wanderléa, no início dos anos 70.

Na conversa, o apresentador faz várias perguntas que retratam a época, como a separação dos Beatles, e Roberto diz que a banda será sempre lembrada porque existe John Lennon!

Silvio Santos pergunta: Roberto, falou-se agora que os Beatles vão se desunir e você acredita que se eles se desmancharem e se eles desfizerem o conjunto a música que eles propagaram será desprestigiada?

Resposta de Roberto Carlos: Não por que existe John Lennon, né? E John Lennon sempre foi o cérebro dos Beatles e eu acredito muito em John Lennon e eu acho que ele é um cara fora do comum em matéria de inteligência e de vivaldisse também. Ele poderia cantar sozinho, nem precisaria formar um outro conjunto, ele poderia cantar sozinho, como ele já está fazendo, e conseguir talvez o mesmo sucesso dos Beatles. John Lennon já está fazendo isso, inclusive esta última gravação dele, eu soube em Londres que ele foi pro estúdio casualmente, sentou-se ao piano e fez a música em uma hora. Telefonou para os músicos, gravou e daí a três horas a música estava pronta, em 48 horas na rua, o disco vendendo e em cinco dias em quinto lugar. Então isso é uma prova que John Lennon é realmente um gênio e a gente não pode negar isso.

Silvio: Você acha que os colegas dependem de John Lennon e não ele dos colegas?

Roberto: Ele depende um pouco dos colegas no sentido do conjunto Os Beatles mas no sentido de ele fazer sucesso individualmente ele não depende dos colegas não.

RC fala dos Beatles

Durante a conversa, no estúdio da TV Record, em São Paulo, o trio ainda brinca de cameraman.

Nota: Roberto Carlos falava do compacto recém lançado de Lennon, o Instant Karma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s