O dia em que Ronnie Von perdeu sua vasta cabeleira!

Resgatando as imagens e texto da extinta comunidade do Orkut, a MC & JG, de Rubens Stone, segue a capa da Revista Intervalo Nº 350 de abril de 1967, estampando o galã Ronnie Von.
Nós que estávamos acostumados a ver o Ronnie sempre com aquela cabeleira, agora nos deparamos com esta matéria dentro da revista que o mostra careca, de cabeça totalmente raspada, dá pra acreditar? rsrs

Revista - Ronnie Von cortou os cabelos

Essa matéria da Intervalo gerou uma onda de protestos das fãs de Ronnie Von nos anos 60, que não queriam vê-lo exposto publicamente sem a famosa cabeleira (vide página interna da revista)

Revista - Ronnie Von careca

Há quem diga que para essa matéria, a Intervalo se inspirou na história em quadrinhos “A Cabeleira Roubada”, publicada na revista Zé Carioca Nº 795 de janeiro de 1967, três meses antes dessa edição da Intervalo. Na história o agente 00-Zero e sua assistente Pata Hari investigam o estranho roubo da cabeleira do astro da música Roni Kon Beleira, personagem que pelo nome, era inspirado no Ronnie Von (veja página dessa antológica HQ)

Revista Zé Carioca Nº 795 de janeiro de 1967

E tantos outros resgates de Revistas antigas eram feitos na comunidade, mas com o fim do Orkut, tudo se perdeu no tempo e no espaço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s