” 08 de dezembro – Momento de Reflexão”!

Hoje, dia 08 de dezembro de 2014, seria um dia para ser esquecido, mas é uma data de muita reflexão para nós, fãs dos Beatles, pois foi nesta data fatídica que há 34 anos um maluco tirava a vida e privava o mundo de um dos maiores artistas do século XX, o fundador dos Beatles, John Lennon!

John Lennon - postar 08-12

Um minuto de silêncio em homenagem àquele que queria que o mundo desse uma chance à paz, sem hipocrisia, mas perdeu a vida com 4 tiros! O primeiro se perdeu atingindo uma janela do prédio, porém os quatro tiros seguintes atingiram em cheio o corpo de Lennon, três deles atravessando o corpo e um deles destruindo a artéria aorta do cantor, causando severa perda de sangue, e ele caiu na entrada do Edifício Dakota, onde morava em Nova York. O porteiro do edifício desarmou Mark Chapman e chutou a arma para longe, e perguntou a ele: “Você sabe o que fez?” Mark Chapman respondeu calmamente: “Sim, eu atirei em John Lennon.” Chapman não tentou escapar e sentou-se na calçada à espera da polícia…

“Deus é uma fonte de energia, é o que nos faz acreditar e nos move, e não alguém que fica sentado lá em cima dizendo… Uhmm, Ohmm..” (John Lennon)

JOHN LENNON . banner (1)

A emoção de Paul McCartney ao recordar John Lennon! (Resgatando tópico do Orkut).

Lucinha ★ Zanetti ♥ ♪ ॐ★ॐ★ღ ॐ @. ღღ 03/07/2009

Paul se emociona ao falar de John…

Este é um trecho de um programa da BBC em que os artistas falam sobre músicas suas que tocavam nas rádios e, por sua vez, escolhem uma canção para tocar. Paul McCartney fala sobre duas fãs curiosas que pediam sempre a mesma música e, ao final do vídeo, se emociona ao ouvir “Beautiful boy”, de John Lennon.

Citar

LucianaBispo MorghanaSilkmoon 04/07/2009

Esse vídeo é demais, Lu… amo!

Esse vídeo me faz amar mais ainda o Paul, ele se mostra super emotivo, ao contrário do q tanta gente já disse q ele foi frio e tal, qdo o John morreu.

Qdo ele deu aquela declaração em 1980, ele estava fazendo aquela cara na verdade com vontade de mandar todos os repórteres pra PQP, só pela abordagem num dia e momento como aquele… não acredito q o Paul tenha recebido a noticia friamente, de jeito nenhum. Além de não ser do feitio do Paul, eles eram como irmãos, ainda que tanta água tenha passado por baixo da ponte após a dissolução da banda…

Até hj, por exemplo, o povo adora tirar uma dele (Paul) dizendo q ele gosta de chamar atenção pra si… ultimamente eu vejo um Paul mto diferente, magoado com a vida e com as pessoas, e q qdo um amigo o chama ao palco, assim q dá ele dá no pinote, a gente vê q ele tá diferente, ele olha em volta analisando as pessoas, como quem analisa se o estão chamando por chamar, ou pra fazer uma ponta e dar mais frisson no show, ou se é por amizade mesmo…

O Paul hoje é um Paul diferente. Ele pode sorrir, gargalhar, o qto for, pq é límpida a impressão q ele passa, q lá dentro, uma parte daquele antigo Paul morreu devido às várias vicissitudes da vida.

Queria um dia ver o Paul 100% ele de novo… torço mto pra isso, embora eu ache que não seja possível mais…

John Lennon - postar 08-12 [2]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s