“When she is 64”, o presente será nosso!

Todos sabem que Lizzie Bravo cantou no mesmo microfone de John e Paul nos anos 60, na gravação de Across the Universe.

Ela e suas amigas eram as “Apple Scruffs” que ganharam até uma música por George Harrison em homenagem a elas…

Pois bem, Lizzie já está finalizando seu livro de fotos exclusivas que ela e as amigas tiravam dos Beatles durante esta convivência, e hoje soubemos que até maio de 2015, vamos poder desfrutar deste já tão famoso e esperado livro…

Lizzie Bravo
Lizzie Bravo 20 de janeiro de 2015 16:45
Desabafo da tarde: gente, esses Beatles estão me levando à loucura!!! Estou terminando a última coisa que falta para entregar o texto completo do meu livro (versão em português) para a designer (tem que ser amanhã, de qualquer jeito – os textos todos estão prontos e revisados profissionalmente há tempos), que é fazer as legendas das mais de 100 fotos. Principalmente em 1967, um deles poderia vir dois ou mais dias seguidos com a mesma roupa, e para identificar se é o mesmo dia estou usando lupa olhando as fotos originais, vendo o que está escrito nos “buttons”, detalhes dos colares, ufa, tô pirando!!! Mas também confesso que estou me divertindo lendo meu livro todo de novo… Tem cada coisa muito engraçada. A gente se divertia um bocado. Tem vários diálogos, principalmente entre a gente e nossos favoritos, John pra mim e Paul pra ela. Denise e eu escrevíamos tudo nos nossos diários. E detalhes do que estavam vestindo, tipo “meia laranja”. Mas tem dias que a gente não escrevia nada, e tenho que consultar vários livros, google images, fotos tiradas por amigas, etc. pra chegar a alguma conclusão. O que acontece é que raramente tinha fotógrafos profissionais nos estúdios ou na porta da casa do P a u l, então nossas fotos são únicas, não dá pra comparar com nada. Mas prometo pra vocês que este livro estará impresso antes dos meus 64, em maio! Vai ser meu presente de aniversário pra mim mesma. Depois de amanhã volto pra versão em inglês, que ainda falta terminar de traduzir. Boa tarde a todos, diretamente da fornalha que é o Rio de Janeiro.
Lizzie em Kenwood, em frente a casa de John Lennon

Lizzie em Kenwood, em frente a casa de John Lennon

Deixe uma resposta

