Estamos a uma semana da comemoração dos 50 anos da Jovem Guarda. Vai ser “Uma Brasa, Mora”! Poster gigante de presente pra vocês.

Já estão com seus ingressos nas mãos?

Esta é uma oportunidade única para rever aqueles artistas que fizeram a nossa adolescência e juventude terem sido muito mais feliz e sadia!

Será um mega show imperdível, comandado por Antonio Aguillar, o eterno “Timoneiro da Juventude”, e outra festa deste porte só acontecerá novamente daqui a 50 anos… mas nós não estaremos mais aqui para comemorar, infelizmente! hehe

Baixem aqui o POSTER do evento, e guarde de lembrança da comemoração dos 50 anos da Jovem Guarda!

poster 120x150cm

Estarão presentes no local o Rádio e a Televisão!

A TV Record estará presente para registrar este Show dos 50 anos da Jovem Guarda, além da presença de convidados ilustres e artistas que pertenceram ao movimento, entre eles George Freedman, Jerry Adriani, Wanderléa, Cyro Aguiar, Enza Flori, Martinha, Bobby de Carlo, Os Jovens, Ronald dos Vips, Deny, Cláudio Fontana, Cláudio Roberto, Demétrius, Ary Sanches, Joelma, Dick Danello, Nilton César, Ed Carlos, The Clevers, entre outros e também um convidado especial: Cauby Peixoto!

sHOW DA jOVEM gUARDA 50 ANOS

DATA: 22 de agosto de 2015

HORÁRIO: Das 18h às 23h

LOCAL: Club Homs em São Paulo, localizado na Avenida Paulista, 735, entre as Estações Brigadeiro e Trianon/Masp do metrô.

Os ingressos estão à venda na Secretaria do Club Homs, no horário comercial.
Telefone: (11) 3289 4088

Outros locais de venda:

BRJ – Loja de CDs e DVDs na Av. Paulista, 657 das 9hs as 21h; sábado das 9h às l9h e domingo das l0h às 16h – Tel. 3253-4990;

Museu dos CDs. – Av. Paulista 1499 loja l8, das 9h às l8h de 2a. a Sábado. Tel. 3289-9415

Ouçam aqui o que dizem alguns artistas que estarão presentes a esta festa que promete ser de arromba!

Vamos recordar o som imortalizado por Roberto Carlos nas tardes de domingo?

7 respostas em “Estamos a uma semana da comemoração dos 50 anos da Jovem Guarda. Vai ser “Uma Brasa, Mora”! Poster gigante de presente pra vocês.

  1. Muito bem bolado esse show !!! Uma verdadeira homenagem a esses heróis da boa música !!! Parabéns Aguillar por essa linda homenagem !!! Queria tanto ir, mas a distancia é ingrata as vezes com a gente !!! Gostaria de ver e prestigiar meus ídolos !!! E ainda ganhar esse lindo para o meu arquivo JOVEM GUARDA !!! Mas como não posso ir estarei daqui torcendo por essa FESTA DE ARROMBA !!!

  2. Queria muito fazer parte desta festa, afinal de contas curto a jovem guarda desde os 8 anos de idade e até hoje amo muito a jovem guarda muito sucesso estarei torcendo por vcs , tomara que vcs possam fazer um aqui no Rio beijos a todos

  3. Melquíades e Irene,

    Se tudo der certo, pretendo sim, publicar aqui alguns registros deste show que comemora os 50 anos da Jovem Guarda!

    Para nós, que vivemos a época, isso tem valor e é de grande importância, e dói saber que alguns dos principais representantes do movimento tratam os fãs com má vontade, soberba, rei na barriga, e mandam seus representantes, secretários, e afins, atender às manifestações de carinho, enfim… Só posso lamentar por que esses artistas não nos representam mais, e basta olhar nos olhos e no sorrisinho amarelo quando são entrevistados e perguntam a eles sobre a Jovem Guarda, ou ignoram convites para entrevistas e/ou participação nas homenagens pelos 50 anos…
    Eu mantenho essa brasa acesa, não por esses que não merecem nosso aplauso, mas por pessoas e músicos como George Freedman, Bobby de Carlo, Dick Danelo, Serginho Canhoto, Leno, Jerry Adriani e mais alguns poucos… Vamos nos apegar ao que nos foi importante, que foi aquela ilusão, o sonho que eram aquelas tardes de domingo pra nós, adolescentes, e não vamos deixar que atitudes como essas apaguem de nossas memórias aquela simplicidade rebuscada, aquela timidez posta pra fora naquela gritaria, aquela ingenuidade tão bonita que vivíamos…

    Para esses artistas que nos desprezam, deixo aqui um recadinho: “A brasa da Jovem Guarda continua acesa, cuidado para não se queimarem”!

  4. Pingback: Jovem Aos 50 – A História de Meio Século da Jovem Guarda! | WE LOVE THE BEATLES FOREVER

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s