Geraldo Alves diz que Roberto Carlos abandonou todas as pessoas e não é mais o mesmo!

Geraldo Alves e Roberto Carlos

Geraldo Alves foi o primeiro empresário artístico de Roberto Carlos. Ele era açougueiro em Limeira, interior de São Paulo, e também acordeonista. Quando trabalhava com Roberto Carlos no inicio de carreira, Geraldo Alves levava Roberto a fazer shows em circos (era moda na época) e acompanhava o cantor com o seu acordeom ou sanfona, como era chamada na época, enquanto Roberto tocava seu violão.

Geraldo Alves e Roberto Carlos 2

Depois Roberto cresceu muito artisticamente e o Geraldo foi demitido de suas funções para dar lugar ao empresário Marcos Lázaro, que era poderoso na época da Jovem Guarda.

Geraldo Alves e Roberto Carlos em 2004

Geraldo Alves e Roberto Carlos em 2004

Enfim, nesta entrevista a seguir Geraldo Alves e sua assessora Fátima conversam com Antonio Aguillar, onde ele fala também sobre o livro que escreveu e que está nas mãos de Roberto até hoje, sem nenhuma posição e ainda aguardando um depoimento de Roberto.

É uma entrevista valiosa e importante para os fãs que acompanham a carreira de Roberto Carlos.

Atualmente Geraldo Alves está residindo novamente em Limeira e não está em boas condições, nem de saúde e nem financeira… mas são coisas da vida!

(Por Antonio Aguillar)

2 respostas em “Geraldo Alves diz que Roberto Carlos abandonou todas as pessoas e não é mais o mesmo!

  1. Como colocar no papel uma historia que esta viva em nossas memorias e este relato é um valioso documentario que nos revela as muitas faces de um movimento que ainda terão muitas páginas escritas. Confesso que estou tão honrado de pegar carona nestes amigos das redes sociais que tem dado uma valiosa contribuição para que a gente possa celebrar 50 anos de uma historia que faz parte da memoria afetiva de todos. Hoje vivemos um momento de grande tristeza pois eramos um bando de jovems que se reuniam numa sala gigante de taco peroba onde havia uma grande televisão e lá estavam os convidados de Roberto e dentre eles o amigo Tremendão. O Velho Wilson estaria fazendo 80 anos e cheio de planos deixou 8 filhos e netos. Ele foi um dos personagens anonimos pelo carinho que ele tinha com aquela galera que amava as canções de Roberto e de toda galera que frequentava o palco da Record. Eramos a geração Jovem Guarda e jamais poderiamos imaginar que teriamos folego para 50 anos depois testemunhar destas riquezas visto que é maravilhosa. Fico o desejo que os amigos que fizeram esta peça possam dar continuidade aos sonhos. Fiquei impressionado com o relato do Geraldo, as minhas consideraçoes e meus respeitos e que Deus abençoe a todos.

  2. ACABEI DEIXANDO MEU COMENTÁRIO NA ETERNA JOVEM GUARDA. ACRESCENTO QUE RENATO ME DISSE QUE O ERASMO ANDOU ESTREMECIDO COM O ROBERTO POR CAUSA DAS “COLAGENS” DE MÚSICAS ENVIADAS P ELE. E QUE ERAM PASSADAS PELA MÃO DO “COLA”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s