A obra de Primo Moreschi, de fundador do conjunto The Jet Black`s a artista plástico!

Os seguidores desse Blog com certeza conhecem bem a historia de Joe Primo, nome artístico de Primo Moreschi, uma dessas pessoas predestinadas e muito especiais, que vieram ao mundo para construir uma vida rica de fatos pitorescos e situações inusitadas, sempre convivendo com venturas e desventuras, desafiando a morte e a vida com muito bom humor e propriedade, tirando dos infortúnios, força para sobrepujar os obstáculos que permearam sua vida, sempre tirando ensinamentos ao longo de sua trajetória, sem jamais esmorecer.

Primo escreveu um livro sobre a historia de sua vida, cujo título é “O Protagonista Oculto dos Anos 60”, já publicado resumidamente também aqui.

Hoje recebi uma mensagem muito especial enviada por ele, compartilhando comigo sua alegria em terminar mais uma obra sua, um quadro a óleo encomendado pela família do ex-Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Dr. Pedro Pedrossian e Dna Maria Aparecida Pedrossian, e compartilho também com vocês a mensagem recebida!

“Lucinha, Após um longo período, acabei de pintar a tela a qual você pediu-me que lhe mostrasse assim que terminasse de pintá-la. Aproveito o ensejo, para dizer que atualmente é através das encomendas de pinturas (reproduções em tela a óleo) que sobrevivo. E quando estava na ativa com minha banda “The Jet Black´s”, eu nunca parei de trabalhar (pintar e retocar retratos), simultaneamente, divulgando nas rádios e lojas de discos, nossas primeiras gravações pela “Gravadora Chantecler”. Nunca me esquecendo (é bom que se diga), de agradecer aos meus amigos radialistas e programadores das emissoras de Rádio, (citados em meu livro de memórias) que sempre me deram uma colher de chá, executando nossas musicas, culminando com o sucesso avassalador de Stick Sheeft, e Apache; nossas musicas de trabalho na época.

A família do ex-Governador do Estado do Mato Grosso do Sul, Dr. Pedro Pedrossian e Dna Maria Aparecida Pedrossian.

A família do ex-Governador do Estado do Mato Grosso do Sul, Dr. Pedro Pedrossian e Dna Maria Aparecida Pedrossian.

Este quadro que lhe enviei, quem fez o preço, foi a própria cliente. O tamanho dessa tela é de l,OO mts x 7O,oo cmts. Quanto às pessoas pintadas, são do ex- governador de MS, e família.”

Já imaginaram ter um quadro pintado pelo fundador do The Jet Black`s?😉
Quem quiser encomendar um, segue o perfil de Primo Moreschi, ou se preferir, deixe um comentário aqui mesmo nesta publicação.

Primo Moreschi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s