Entrevista de Renato Barros para a Rádio Itatiaia de Belo Horizonte.

Entrevista de Renato Barros ao programa “Itatiaia Dona da Noite”, apresentado por José Carlos Piotto, da Rádio Itatiaia, Belo Horizonte / MG, realizada em 03 de setembro de 2016.

Prestes a realizar um grande show na Casa de Espetáculos Granfinos em Belo Horizonte, Renato foi convidado a dar esta entrevista para a Rádio Itatiaia, onde teve a oportunidade de contar um pouco da trajetória de sucesso de sua banda RENATO E SEUS BLUE CAPS.
Entre outras coisas, relembra o comunicador Elmar Tocafundo, antigo divulgador da CBS em Minas e convida a todos para o show a ser realizado na Casa de Espetáculos GRANFINOS em Belo Horizonte, no dia 10 de setembro próximo, a partir das 21h.

Membros da banda em atividade:

Cid Chaves Vocal (Sax)
Darci Pereira Velasco (Tecladista)
Gelsinho Morais – Baterista
Amadeu Signorelli – Baixista
Renato Barros – Guitarrista e líder da banda

Show na Casa de Espetáculos GRANFINOS
Endereço: Av. Brasil, 326 – Santa Efigênia Belo Horizonte/MG

“AUMENTA QUE ISSO É ROCK AND ROLL!”😉

.
Entrevista de Renato Rádio Itatiaia

Uma resposta em “Entrevista de Renato Barros para a Rádio Itatiaia de Belo Horizonte.

  1. Que viagem esta experiencia sonora de ligar o radio e ouvir de viva voz a beleza que brota das emoções vividas. Hoje 3 de setembro é especial para os mineiros que aprenderam a amar a beleza da arte da bola e da viola. Cleuber fala com emoção de ser um dos responsáveis para que este espetáculo aconteça em Belo Horizonte. Renato lembra com carinho que Elmar Tocafundo fez a ele um favor e ao chegar ao Mineirão pode conhecer o Cruzeiro de Tostão, Dirceu Lopes e cia. Que feliz coincidência, pois Dirceu Lopes hoje esta fazendo 70 anos e o Mineirão esta fazendo 51 anos nesta segunda feira 5 de Setembro. Os anos sessenta foram marcantes e os garotos de Liverpool fizeram algo que deixaria para sempre uma marca cravada na memoria de toda uma geração. Para o artista o palco é sagrado, como sagrado é o altar para o sacerdote e feliz de quem faz da sua profissão um genuíno sacerdócio. Para toda uma geração as brasas acessas deste movimento é para sempre, visto que o poder de atração da arte deixa toda uma geração com as emoções a flor da pele.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s