Renato e Seus Blue Caps e o Primeiro CD gravado ao vivo (2001).

cd-rsbc-ao-vivo-2001

Este foi o primeiro disco da banda Renato e Seus Blue Caps gravado “ao vivo” e aconteceu no ano de 2001.
Com 11 faixas ao vivo e mais 05 inéditas, o CD foi lançado durante as comemorações dos mais de 40 anos de existência do grupo fundado por Renato e seus dois irmãos: Paulo Cezar e Edson (Ed Wilson).
No final de 2001, este tão esperado disco ao vivo foi lançado pela Warner, juntamente com mais 5 faixas inéditas.
Já faziam parte da banda os seguintes componentes: Renato Barros, Darci Velasco, Amadeu Signorelli, Gelsinho Moraes e Cid Chaves, que permanecem até os dias de hoje.
Nas 11 faixas “ao vivo” temos a oportunidade de reviver alguns dos maiores sucessos conquistados nesta bela trajetória iniciada com o sucesso de “Menina Linda”, versão de Renato Barros para a composição de Lennon & McCartney, “I should have known better”.
As faixas bônus do disco, as 05 canções inéditas gravadas em estúdio, são de uma beleza e excelência ímpar, revelando mais uma vez o grande talento e potencial de criação de Renato e Seus Blue Caps, permitindo a esta famosa banda sua permanência no cenário musical até os dias de hoje.
.

.
01 – Pout-Pourri (Não Te Esquecerei / Pra Você Não Sou Ninguém)
02 – Meu Primeiro Amor
03 – Pout-Pourri (Como Num Sonho / Se Você Soubesse)
04 – Pout-Pourri (Jurei Nunca Mais Te Aceitar / Eu Vivia Enganado)
05 – Pout-Pourri (Sha-la-la Marisa / Tão Sozinho)
06 – Pout-Pourri (A Primeira Lágrima / Orgulho de Menina)
07 – Pout-Pourri (Devolva-me / Eu Não Sabia que Você Existia)
08 – Pout-Pourri (Meu Bem Não Me Quer / Não Me Diga Adeus)
09 – Feche os Olhos
10 – Dona Do Meu Coração
11 – Menina Linda

As 05 faixas inéditas são:

12 – Atriz – Composição de Renato Barros
13 – Só Falta Você – Composição de Renato Barros
14 – Pensamento – Composição de Ricardo Ayres / Lúcio Mauro
15 – Sereia – Composição de Renato Barros
16 – Que Saudade de Você – Composição de Renato Barros

ATRIZ – Composição de Renato Barros

Chegou pra mim
Pediu um tempo
Ignorou meu sentimento
E me deixou
Não era linda manhã
Eu quis dizer
Não vá embora
Mas refleti
Não era a hora
Paguei pra ver
Mas foi difícil demais
Ofereci a minha ajuda
Carreguei as suas coisas até o portão
Ainda bem que veio a chuva
Disfarçando a tempestade no meu coração
Mas o meu pranto
O tempo enxuga
Ela foi tudo pra mim até cair o véu
Era uma atriz
Enfim se cansou
De encenar seu papel.
Eu quis dizer
Não vá embora
Mas refleti
Não era a hora
Paguei pra ver
Mas foi difícil demais
Mas o meu pranto o tempo enxuga
Ela foi tudo pra mim até cair o véu
Era uma atriz
Enfim se cansou
De encenar seu papel
Mas era uma atriz
Enfim se cansou
De encenar seu papel

.

SÓ FALTA VOCÊ – Composição de Renato Barros

“…Eu fiz essa música num vôo Natal-Rio. Letra e música.” (Renato Barros)

.

PENSAMENTO – Composição de Ricardo Ayres / Lúcio Mauro

.

.

SEREIA – Composição de Renato Barros

.

.
QUE SAUDADE DE VOCÊ – Composição de Renato Barros

.

Deixe uma resposta

