Coletânea de Canções de Renato e Seus Blue Caps, Compostas ou Versionadas por Renato Barros.

1965 – LP Viva a Juventude

Querida Gina (Renato Barros)

Garota Malvada (I call your name) (Lennon-MacCartney Vers: Renato Barros)

Os Costeletas (Renato Barros-Getúlio Cortes-Carlinhos)

Vera Lucia (Renato Barros-Paulinho)

1965 – LP Isto é Renato e Seus Blue Caps

Feche os Olhos (All my loving) (Lennon-MacCartney Vers: Renato Barros)

Escândalo (Shame and scandal in the family) (Huon Donaldson-S. H. Brown Vers: Renato Barros)

Preciso Ser Feliz (Renato Barros-Paulinho-Lilian Knapp)

Eu Sei (I’ll be back) (Lennon-MacCartney Vers: Renato Barros)

Aprenda a me Conquistar (Carlinhos-Renato Barros-Lilian Knapp)

Sou tão Feliz (Love me do) (Lennon-MacCartney Vers: Renato Barros)

Orgulho de Menina (I need your love) (Clark-Smith Vers: Renato Barros)

1966 – LP Um Embalo

Meu Bem Não me Quer (My bay don’t care) (Sid Herring Vers: Renato Barros)

Sim, Sou Feliz (Renato Barros-Paulo Cezar Barros)

Primeira Lágrima (Renato Barros)

Dona do Meu Coração (Run for your love) (Lennon-MacCartney Vers: Renato Barros)

A Garota que Eu Gosto (Adaptação: Renato Barros)

1967 – LP Renato e Seus Blue Caps

A Saudade que Ficou (Renato Barros-Ed Wilson)

Menina Feia (Renato Barros)

Um É Pouco, Dois É Bom, Três É Demais (Renato Barros)

Lar Doce Lar (Renato Barros-Carlinhos)

1968 – LP Renato e Seus Blue Caps Especial

Escreva Logo (Please Mr. Postman) (B. Holland-F.C. Gorman Vers: Renato Barros)

Não Demore Mais (It’s good to see you) (Peter Shelley Vers: Renato Barros)

Sem Suzana (Renato Barros)

1969 – LP Renato e Seus Blue Caps

Não Vá Embora Sem Me Dizer (Renato Barros)

Não Volto Mais (Paperback writer) (Lennon-MacCartney Vers: Renato Barros)

Claudia (Lodi) (J. C. Forgety Vers: Renato Barros)

1969 – Coletânea As 14 Mais

Perdi Você

1970 – LP Renato e Seus Blue Caps

Meu Amigo do Peito (Renato Barros)

1971 – LP Renato e Seus Blue Caps

Esta Noite Não Sonhei com Você (Renato Barros)

Sou Louco Por Você (Renato Barros-Ed Wilson)

Você Vai me Ouvir (Renato Barros)


.

Não É Nada Disso (Renato Barros)

Nós Dois (Renato Barros)

O Brinquedo se Quebrou (Renato Barros)

Sou Amor Pra Te Entregar (Renato Barros-Massom)

1972 – LP Renato e Seus Blue Caps

Não Foi o Que Eu Quis (Pedrinho-Renato Barros)


.

1973 – LP Renato e Seus Blue Caps

Se Você Soubesse (Renato Barros-Rossini Pinto)

1974 – LP Renato e Seus Blue Caps

Eu Não Aceito o Teu Adeus (Mauro Motta-Renato Barros)

Só Por Causa de Você (Renato Barros-Gileno)

1976 – 10 anos de Renato e Seus Blue Caps

Como Há Dez Anos Atrás (Renato Barros)

Eu Te Amei Demais (Renato Barros)

1977 – LP Renato e Seus Blue Caps

Sem Você (Renato Barros)


.

Você É Um Pedaço de Mim (Renato Barros)


.

Não Maltrate Um Coração (Renato Barros)

O Brinquedo Se Quebrou (Renato Barros)

1979 – LP Renato e Seus Blue Caps

Eu Te Amo (Renato Barros)

Suco De Laranja (Renato Barros-Pantera-Ernani Cardoso)

Vou Ao Teu Encontro (Renato Barros-Ernani Cardoso)

1981 – LP Renato e Seus Blue Caps

Coração Faminto (Gileno-Renato Barros)

Compacto RCA 101.0898 – 1982 (Memórias / Colcha de Retalhos)

Colcha de Retalhos (Renato Barros / Rodrigo)

1983 – LP Renato e Seus Blue Caps Pra Sempre

Renato Collection (Renato Barros-Nanni)

Pra Sempre (Renato Barros-Nanni)

Guerrilheiro do Amor (Rock do flipper) (Renato Barros-Hugo Belardi-Nanni)


.

Sexo Frágil (Renato Barros-Nanni)

Vamos Fundo (Renato Barros-Nanni)

Memórias (Renato Barros-Nanni)

1987 – LP Batom Vermelho

Batom Vermelho (Renato Barros-Nanni de Souza-Gelson Moraes)

Pode Me Procurar (Renato Barros-Nanni de Souza)

Monaliza da TV (Renato Barros-Nanni de Souza)

Com Você No Coração (Renato Barros-Nanni de Souza)

Nos Braços, Nos Olhos e No Coração (Renato Barros-Nanni de Souza)

2001 – CD ao vivo ( 4 inéditas compostas por Renato)

Atriz – Composição de Renato Barros

Só Falta Você – Composição de Renato Barros

Sereia – Composição de Renato Barros

Que Saudade de Você – Composição de Renato Barros


.

RENATO BARROS É O FUNDADOR DA BANDA DE ROCK MAIS ANTIGA DO MUNDO EM ATIVIDADE!😉

Renato Barros

Renato Barros

renato-e-seus-blue-caps-atual-para-post-musicas

Renato e os Seus Blue Caps: Amadeu, Cid, Gelsinho e Darci.

Deixe uma resposta

