“Setlist” dos Shows de Renato e Seus Blue Caps no Brasil.

E para fechar o ano em grande estilo, o que lhes apresento aqui é o esquema de um show de Renato e Seus Blue Caps. Basta clicar no link e assistir este show de Rock and Roll!

Renato Barros já explicou ao seu público nesta gravação que fizemos via Internet, como se deu a escolha das canções que a banda apresenta em seus shows pelo Brasil…

Muitas pessoas que ainda não tiveram oportunidade de estarem presentes em um Show de Renato e Seus Blue Caps gostariam de ter ideia de como é a apresentação da banda.
Desta forma, vou colocar abaixo o roteiro e alguns vídeos filmados por fãs, o que também poderá servir futuramente como documentário para os historiadores do Rock and Roll nacional. 😉

rsbc-para-o-blog

Abertura: Vinheta / A Primeira Lágrima

Pou pourri de Sucessos gravados pela Banda:

Como num sonho
Se você soubesse

.
Não te esquecerei


.

O meu primeiro amor
Até o Fim


.

Você não soube amar


.

Dona do meu coração


.


.

.

Apresentação da banda


.

Gatinha Manhosa


.


.

Hotel California


.
Ana
Playboy
Não volto mais

.

.

Cláudia


.

Garota Malvada


.

.
Renato faz homenagem a Charlie Chaplin

Smile

.

Momento Autoral (tocam algumas canções compostas por Renato Barros)

Devolva-me

A Pobreza

Não sabia que você existia


.
Você não serve pra mim

.

Homenagem aos colegas da Jovem Guarda

Festa de Arromba
O Pica pau
Pode vir quente
O Bom


.

Internacionais

Pretty Woman


.

Day Tripper

.

.
Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones


.

Satisfaction

.

.
Parte Final – Grandes sucessos da banda

Feche os olhos


.

Não me diga adeus jamais

Meu bem não me quer
Menina Linda

5 respostas em ““Setlist” dos Shows de Renato e Seus Blue Caps no Brasil.

  1. Pingback: SHOW DE RENATO E SEUS BLUE CAPS NO TEATRO BRADESCO EM SÃO PAULO (EU FUI!) | WE LOVE THE BEATLES FOREVER

Deixe um comentário

