O nome “RENATO E SEUS BLUE CAPS” foi escolhido por Jair de Taumaturgo, e não por Eduardo Araújo!

RENATO BARROS exige uma retratação da parte de Eduardo Araújo por ter escrito em seu livro que foi ele quem deu nome à banda Renato e Seus Blue Caps.

Já havíamos publicado uma entrevista com Renato Barros onde ele esclarecia aos fãs da banda Renato e Seus Blue Caps sobre a verdadeira origem do nome e criação de sua banda aqui neste vídeo:

.

.
Porém ao tomar conhecimento do contexto do livro lançado por Eduardo Araújo, Renato Barros ficou indignado e voltou a falar sobre o assunto, exigindo uma retratação da parte do cantor…

.

.

Uma resposta em “O nome “RENATO E SEUS BLUE CAPS” foi escolhido por Jair de Taumaturgo, e não por Eduardo Araújo!

  1. Eu vi umas entrevistas do Renato Barros e sempre fui fã do grupo Renato e seus Blue caps …Eu acho muita loucura o Eduardo Araújo falar mentiras em um livro, pois Ele sabe que pode ser processado…Agora o Renato Barros melhor do que ninguém sabe a verdade de sua própria história….mas do que li aqui …o Eduardo fala com detalhes sobre o nome do grupo…eu continuo gostando do grupo!

    Curtir

Deixe um comentário