Joe Primo, de fundador de bandas como The Jet Black`s e Os Megatons, a artista ignorado pela mídia!

Primo Moreschi, nome artístico Joe Primo, foi um grande artista “ocultado” pela mídia e pelos amigos!

Este foi o depoimento que Primo me escreveu depois de ver um vídeo no Youtube, o qual eu li pra vocês:

“Lucinha bom dia. Tudo que foi dito nessa reportagem, fogem completamente dos documentos que você tem arquivados ” com certeza ” inclusive a afirmativa mentirosa de que eu fui expulso. Quando  que o certo seria regeitado pela banda que eu criei, logicamente com Bobby  de Carlo. A pecha de expulso. Caberia se eu tivesse infringido alguma lei ou coisa que o valha. Reportagem aquém do que está esperado. O tempo se incumbiu de mudar a história verdadeira. A qual eu e você, transcrevemos, a qual, você e portadora das controvérsias. Prometo que não irei me aprofundar mais em nada que ma traga lembranças desagradáveis. Risquei essa página de minha vida, a qual não me trouxe nenhum centavo de lucro. Fui vergonhosamente roubado dos meus direitos tanto de cantor, compositor, e  das bandas que criei gravei e etc, olha, que a mão grande das gravadoras, e editoras e outros aproveitadores de oportunidas, deitaram e rolaram com o que me era de direito. Abraço Lucinha. Não me queira mal.”

2 respostas em “Joe Primo, de fundador de bandas como The Jet Black`s e Os Megatons, a artista ignorado pela mídia!

Deixe um comentário